quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um Ano de Felicidade!

Ében e sua amada, Jéssica, no dia D

As tradicionais fotos nos jardins e em
frente ao chafariz do templo


Irmã Izabel, Jéssica, na ocasião do casamento,
e o Bispo Daniel Dell'Antônio Soares

Existiu no dia 15 de dezembro um motivo de comemoração especial para o casal Jéssica e Ében (desculpe-nos se é escrito de outra forma); fez um ano desde a data do seu casamento, e amanhã, dia 18, completará um ano após seu selamento no templo.

A Presidência da Estaca Vitória Brasil, em seu nome e de seus membros, deseja ao casal não um ano, mas uma eternidade de felicidade. Parabéns!

Não poderíamos também deixar de publicar os sentimentos da Jéssica sobre a sua decisão de se casar no templo:

"Me lembro muito desse grande dia do casamento, mas principalmente do selamento, que foi bem especial! Antes de entrar no templo meu coração batia forte, meu semblante era de muita alegria, as lágrimas corriam em meu rosto e a certeza de que havia tomado a decisão mais correta da minha vida, entrar no templo para fazer meus convênios e me selar com meu amado esposo, foi a maior benção que já recebi nesta terra; e foi maravilhoso contemplar a beleza deste Santo lugar; sei que Meu Pai Celestial me ama tanto que me deu essa oportunidade de me selar e viver com minha família para toda a eternidade.

Nesse ano que se passou fui e estou sendo muito abençoada, pelas promessas que ali foram alicerçadas sob mim e minha família. Oro ao Pai Celestial que todos os seus filhos possam estar dignos de entrar lá e partilhar das grandes bênçãos que os esperam naquele doce e Santo lugar."

2 comentários:

luiz disse...

Desejamos ao casal que, sejam felizes eternamente!!! E se possível, quero saber quem foi o fotógrafo, pois as fotos ficaram lindas demais!!!

Moema e Luiz

Jheniffer Reis Soares disse...

Parabéns!!!
Lembro-me desse dia,eu estava mais nervosa que a noiva! mais foi um dia muito especial para todos.Que vocês possam ser sempre muito felizes e continuem a desfrutar as bençãos do casamento eterno.