quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Classe do Seminário (JL) Vai ao Boliche

Danylo, Ana Vitória, Amanda, Hilda (a professora),
Deisiane, Gleiton e Pollyana

Adriana, uma das alunas mais participativas,
também estava presente

Deisiane, striker revelação (5), e Fernanda

Hilda, eleita pelos alunos a Mrs. Bowling

Parte da classe do seminário da Ala Jardim Limoeiro - a outra parte ainda não estava liberada das atividades escolares - esteve no Top Strike, no dia 20 de novembro, para uma confraternização de fim de ano. Após as partidas encerraram a tarde arrematando uma pizza gigante. Foi um momento onde puderam se divertir com as peripécias de alguns(mas) dos(as) "atletas", e falar sobre muitos assuntos. As fotos acima dão uma idéia da alegria contagiante do evento.

4 comentários:

Carol Magnago disse...

Como o tempo passa! Quando eu entrei pra Igreja a Vitória era da Primária! Ai ai! Mas que legal!! É realmente maravilhoso divertir-se entre os santos.
A propósito, a Hilda tá lindona!!!
Bjs,
Carol.

luiz disse...

Quando o Professor do Seminário e Instituto são dedicados e magnificam este chamado, o efeito dos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo nos alunos serão eternos. Até hoje tenho em meu coração a maravilhosa lembrança da canção do Seminário e de acordar às 05:45 da manhã para aulas do Instituto. Aproveitem!!!Este tempo é único, é mágico....
Luiz e Moema

Luciane disse...

Realmente me sinto uma velhinha olhando para os jovens do seminário, como Carol disse, ainda me lembro de muitos na primária! Sinto saudades de todos vocês! Espero que tenha se divertido muito nesta atividade, pois a professora Hilda trabalhou muito este ano pra que todos podessem ter experiências boas que poderão ficar gravadas no coração de cada um pra sempre.

Anônimo disse...

Nossa é uma grande benção poder fazer o seminário, me deu até saudade do meu tempo. É Maravilhoso esse momento onde aprendemos sobre as escrituras e também temos a oportunidade de nos divertir.Jovens aproveite pois o tempo passa e deixa muitas saudades mais as boas lembranças que ficam são eternas.