quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tanto Vivos Quanto Mortos

Nossa diretora do Centro de História da Família (CHF) da Estaca, Tânia Borlot, compartilha conosco, on line, ensinamentos sobre a Redenção dos Mortos:

O grande Jeová conhece a situação tanto dos vivos quanto dos mortos, e tomou amplas providências para sua redenção.

O Templo é um lugar em que Deus pode revelar a Seu povo as ordenanças de Sua Casa e as glórias de Seu Reino, e ensinar às pessoas o caminho da salvação”.
Joseph Smith
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 35/36

Um comentário:

Carol Magnago disse...

Quando ouvi falar sobre história da família pela primeira vez achei que seria muito difícil para encontrar nomes, datas etc. Mas tenho um grande testemunho de que quando fazemos a nossa parte, o Senhor faz a Dele. Comecei a procurar nomes e hj já tenho milhares de familiares em minha árvore genealógica. Centenas e centenas de ordenanças já foram realizadas nos Templos em favor dos meus antepassados...
E nessa história toda até descobri que eu e a Selma (da Ala Jd. Penha) somos parentes! hahaha...
Bjs,
Carol.