quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Experiência Missionária


“QUE GRATA SURPRESA O EVANGELHO NOS PROPORCIONOU”

No ano de 1990 eu cumpria uma missão de tempo integral e estava na cidade de Maceió (AL) com minha companheira, Sister Soares. Numa bela tarde não tínhamos ninguém para ensinar, então saímos para bater em portas. Quando já estávamos quase desistindo resolvemos bater em somente mais uma. E justamente naquela uma jovem senhora recebeu-nos e também à mensagem de Jesus Cristo, que tínhamos para ela e sua família. Não demorou muito para conhecermos o seu marido, Luiz, que também aceitou a mensagem junto com os três lindos filhos do casal.

No dia do batismo de Nena e Luiz eu fui transferida e não pude presenciar a realização de um sonho: batizar uma família. Agora, 19 anos depois, recebi um inusitado telefonema de um missionário, Élder Inácio. Para minha surpresa e grande alegria essas foram suas palavras:

"Irmã Moema Salles Broedel, ex-Sister Salles, eu sou Élder Inácio (Jefferson), filho de Nena e Luiz, de Maceió (AL). A senhora foi uma das sisteres que ensinaram aos meus pais sobre o Evangelho. Eu sou o filho caçula deles e estou terminando minha missão neste mês (novembro). Estou no Ramo de Linhares-ES".

Irmãos, a felicidade que o Evangelho de Jesus Cristo nos proporciona não tem preço!!! Obrigada Senhor Jesus por sua infinita misericórdia!

Moema Lima Salles Broedel
Ex-Sister Salles, Missão Brasil Recife, Nov/1989 a Abril/1991

A foto que aparece no início do depoimento foi tirada no dia 10/11/2008, na capela da Sede da Estaca, em Jardim da Penha, onde aparecem Élder Inácio (esquerda) e seu companheiro, irmã Moema e sua mãe, irmã Izaudira.

P.S. Se você quer compartilhar uma experiência missionária, com a Obra do Templo e História da Família ou sobre seu aperfeiçoamento pessoal, envie o relato e uma foto para o e-mail abdequeiroz@gmail.com.

Nenhum comentário: