terça-feira, 25 de novembro de 2008

Experiência Missionária II

Carol, de verde-claro, com os(as) felizes missionários(as),
mas queremos destacar a Sister Gonçalves, de azul atrás
da sister de vermelho, que é da Ala Estrelinha

Nossa prezada amiga Carol Magnago - uma das nossas blogueiras mais fiéis - envia-nos, por e-mail, de SP, um depoimento sobre os seus sentimentos em relação à Obra Missionária:

"É certo que para servir como missionário(a) não precisamos carregar uma plaqueta ao peito, mas quando podemos fazê-lo é mesmo uma grande escolha. Lembro-me de quão desejosa sempre fui para servir como Missionária de Tempo Integral, e de que no dia em que fui chamada para servir na Missão Brasil Belém foi um dos dias mais especiais da minha vida.

Posso afirmar que servir em uma missão foi a mais sábia escolha que eu já fiz. Nunca estive tão próxima de Deus como na missão. Foi lá que consegui sentir um pouco do que Cristo sentiu. Na missão desenvolvi a incrível sintonia que tenho hoje com o Espírito Santo. Foi lá que descobri o grandioso poder que emana das escrituras. Eu sou uma testemunha viva do que a Primeira Presidência declarou em Pregar Meu Evangelho: "uma felicidade maior do que jamais sentiu espera por você ao trabalhar com os filhos do Pai Celestial".

Foi mesmo a melhor época da minha vida! Nunca fui tão feliz! Servir às pessoas e declarar arrependimento foi algo de muito valor para mim (D&C 15:6). É na missão que a gente passa a compreender o verdadeiro significado de certas palavras que estão presentes nas escrituras, tais como amor, fé, poder, caridade, trabalho, sacrifício... Hoje tenho a grande bênção e privilégio de trabalhar como instrutora no CTM, ajudando os representantes de Jesus Cristo a prepararem-se para o campo missionário.

Tenho certeza de que sempre sentirei muita saudade de todo este tempo que tenho passado com um "pezinho" no Reino Celestial. Viver a Obra Missionária me ajuda a poder afirmar que Deus vive! Que Jesus Cristo é o Salvador do mundo. Eu sei que esta é a Sua verdadeira Igreja. Não tenho dúvidas de que Joseph Smith foi um profeta chamado por Deus e de que o Livro de Mórmon é verdadeiro.

Ser uma missionária me permite declarar que Milagres São Reais... Quando Se Crê.

Saudades!

Carol Magnago
Ala Jardim Limoeiro"*

*Adoramos ter citado a si como membro da Ala Jardim Limoeiro. Também a consideramos muito presente aqui, Carol.

A Presidência da Estaca

4 comentários:

Carol Magnago disse...

Claro que sou da Ala Jardim Limoeiro!!! Há poucas coisas de que sinto mais saudade do que esta ala maravilhosa! (só minha família mesmo..rsrs).
Ai, meus missionários não são lindos? Eu amo cada um deles!!! Acho que o CTM tá me deixando muito maternal..rsrs..
Bjs e saudade!

Anônimo disse...

Lindos miisionários...
Ai estou ansiosa para poder esse momento tão maravilhoso.Não tenho duvidas de será um ano meio de aprendizagem,e de que serão os melhores anos de minha vida.
Amo esse evangelho e sou grata ao Pai Celestial pela oportunidade de poder "Ao mundo a verdade levar".

Anônimo disse...

Ai Carol espero que daqui a alguns meses eu também possa tirar uma fotinho dessa com você! Como deve ser maravilhoso poder ajudar esses rapazes e moças a se prepararem para servir em suas amadas missões.Parabéns!

Unknown disse...

Amiga Diva que bom que vc está recebendo esses missionários, e que bom que em especial vc recebeu minha amiga linda Sister Correia!!!
Bjos e estamos com saudades!