quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nova Ala e Novos Bispos

Foi com grande satisfação que anunciamos, no dia 12/10, a criação da Ala Laranjeiras. No mesmo dia ocorreu a desobrigação do excelente bispo Vanderlei Dias Morais, que serviu com diligência e dedicação pelo período de sete anos completos. Também foram efetivados os chamados e designações de dois novos-velhos bispos (já serviram neste chamado), são estes: para a Ala Serra, o irmão Daniel Dell'Antonio Soares, e para a Ala Laranjeiras, o irmão Ailton Justino. Desejamos sucesso aos bispos e à nova ala.

7 comentários:

SUD disse...

São homens do sacerdócio de poder... Alguns do tempo dos dinosáuros... Contudo o Pai celestial estará sempre inspirando e qualificando nossos líderes para o qual foi chamdo...

Sucesso a ambos pelo novo-velho chamdo...

Leonardo Lares

Anônimo disse...

Olha que legal o reino de Deus crescendo ai na Serra.Parabéns Presidente Queiroz pelo seu maravilhoso chamado e sua magnifica dedicação ao trabalho do Senhor.
Parabéns tbm aos novos Bispos Daniel e Justino.

Carol Magnago disse...

Que chique!!! Estou muito feliz com essa notícia! É isso que nossa Estaca merece: crescimento. Somos um povo de muita fé e obras e merecemos! Meu coração palpita mais forte com essa notícia!
Estou com muita saudade e ansiosa para voltar para nossa Estaca e poder servir aí e ajudar no crescimento do Reino de Deus aí tb.
AMO VCS DE TODO MEU CORAÇÃO. Estaca Vitória é insubstituível em meu coração e minha vida!
Com amor,
Carol Magnago (em São Paulo até 2010).

luiz disse...

É maravilhoso, ver o Reino crescer e fazer parte dele. Oramos para que muito em breve possamos ter nossa Estaca Serra. Parabéns!!!Sucesso!!! aos novos Bispos e nosso muito obrigado ao Bispo Vanderley

Jheniffer Reis Soares disse...

Conserteza o Pai celestial escolhe homens de fé para guiar sua igreja, Parabéns para o Justino e para o meu sogro Daniel, um pai e esposo dedicado a familia e as coisas do senhor, estou muito feliz pelo chamado dele e que a alguns mesês atraz, eu ja comentando com a familia Borlot Soares que quem seria o proximo da Ala Serra seria o Daniel..hehehe
Isso mostra o crescimento da igreja no Espirito Santo e que daqui a alguns anos ja vem outra estaca por ai..

Parabéns!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns moçada da estaca vitória pela criação deste espaço,fico feliz em ver como a internet pode deixar de ser infernet.
Esta também é uma ferramenta muito boa para ser usada para se estabelecer o reino de Deus nesta terra.