segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Missão Feliz I

A festa é grande na casa dos Borlot Soares a cada semana quando recebem notícias de um certo Missionário Feliz. É ele mesmo, o irmão Diego Borlot Soares, que está na Missão Brasil Santa Maria. Adentrou o Centro de Treinamento Missionário (CTM) no dia 18 de setembro deste ano e agora, já em campo, se autonomeia Diego Feliz/Élder Feliz. A mamãe, Izabel, não se cansa de mostrar suas fotos sempre com um sorrisão no rosto junto de seus companheiros e ovelhas. O bispo da Ala Serra então, papai Daniel Soares, está que é só alegria. Da nossa parte só temos a corroborar com a família e dizer que o Diego é um rapaz muito inteligente e responsável, e tem uma paciência... Aproveitamos para felicitar e parabenizar a nossa amiga e irmã Jheniffer que demonstrou amá-lo de verdade e foi uma das mais determinantes incentivadoras de sua partida para servir ao Senhor. Ponto para ela!

5 comentários:

Carol Magnago disse...

Fotinho básica de CTM...rsrs.. esse eu tive a oportunidade de encontrar aqui no CTM. Gente boa demais e já saiu daqui um grande missionário! Estaca Vitória prepara muito bem seus missionários!!

Anônimo disse...

Ah festa na casa dos Borlot Soares é grande mesmo com a ausencia do Diego agente faz uma bagunça...kkkk To brincando!
Para mim é maravilhoso saber que o Diego está no melhor lugar que ele deveria estar nessa epoca,quando recebo cartas dele nossa é uma alegria, realmete ele ta muito feliz tenho visto a diferença que a missão está fazendo na vida dele.
Sei que ele está ajudando muitas pessoas e podendo crescer mais espiritualmente, não a maior apredizado para um rapaz e uma moça do que esse servir uma missão, poder levar a mensagem do evangelho restaurado para as pessoas encontrarem a luz e a felicdade eterna! Estarei sempre apoiando o sacerdocio pois sei que essa é uma das minhas missões como filha de Deus.... Não vejo a hora de poder também viver essas experiencias de ser uma missionaria mais que "FELIZ" e poder ajudar e levar a verdade a muitos filhos do Senhor..Sei sem sobra de duvidas que nosso Senhor e Salvador vive ele ouve nossas orações e ELE nos ama!

Anônimo disse...

Ah Presidente Queiroz ..Adorei o Blog de hoje foi bem legal a Homenagem do Diego ja vou escrever pra ele contando kkkkk quero só ver quando eu tiver na missão se vai ter homenagem pra mim Também!!! hehehehehe

Valeu Presi!!!

Anônimo disse...

Nossa que orgulho do meu irmãozinho postiço.
Diego esta sendo um grande exemplo pra mim não vejo a hora de ter minha fotinha igual a essa la no CTM.
Amo ese avangelho e quero muito ter a oprtunidade de levar essa verdade ao mundo.

Anônimo disse...

Esse é o meu grande cunhado, O missionario Feliz te adoro, sei que esta conquistando os eleitos do Senhor!!