segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Missão Feliz III

Queremos reconhecer o excelente trabalho missionário desempenhado pelo irmão Washington Ferreira (Élder Ferreira), Missão Brasil Cuiabá, que partiu em missão enviado pela Ala Jardim da Penha. Praticamente todos os meses recebemos do seu presidente, Milder, palavras de agradecimento e reconhecimento ao seu poderoso trabalho de ensino. Isto nos motiva a convidar todos os jovens para terem o mesmo privilégio e progresso. Agradecemos à família Ferreira e à ala por prepararem um jovem de caráter tão especial.

3 comentários:

Felipe Fonseca disse...

Eu trabalhei com o Washington lá em Jardim da Penha, poucos homens tem a calma e principalmente a organização que ele tem.

Acho que até o Pres. Queiroz fica para trás nessa...e olha que que...hahaha Vou parar por aqui.

Anônimo disse...

Washigton é um otimo rapaz! Sabia que seria também um grande missionario lembro me dos momentos que nos divertimos nas mutuais dos jovens na casa da Sonia e em outros lugares com os santos da igreja... Wochigton é d+

Luciane disse...

Washington é um ótimo rapaz, ele sempre me escreveu quando eu estava servindo missão, ele tem um coração muito bondoso, sempre estava sorrindo. Lembro em uma das cartas que ele me escreveu, ele disse como estava animado pra servir em uma missão; tenho certeza que ele está muito feliz servindo ao Senhor e judando nesta grande obra.