Recebemos nesta semana um alerta importantíssimo vindo do delegado e irmão Marco Jäger sobre a importância de evitarmos, principalmente os jovens (menores ou adultos), ficar expostos aos perigos das noites e madrugadas.
Citou-nos em seu e-mail que mesmo fazendo parte de um órgão de segurança e tendo experiência no assunto, procura estar em sua casa ainda nas primeiras horas do anoitecer. Lembrou-nos que algumas autoridades da Igreja já nos advertiram de que coisas muito ruins acontecem após as 22h00.
Reiteramos ao sábio aconselhamento do irmão Jäger a importância de recordarmos que esses excessos normalmente acontecem nos sábados à noite quando todos os membros, em quase sua totalidade (exceção aos que trabalham em serviços essenciais), deveriam estar preparando-se para o Dia do Senhor. Talvez um cuidado maior com esse aspecto, discriminado na Palavra de Sabedoria, evite presenciarmos tantas pessoas bocejando ou cochilando, visivelmente, nas reuniões sacramentais aos domingos. Além, é claro, de conservarem-se limpas da sujeira moral que é distribuída livre e fartamente nesses horários.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostaria de endossar os comentários do irmão Marco Jager, que realmente nada tem de bom após as 22 horas. É de suma imprtância que estejamos na segurança de nosso lar, oportunidade em que estaremos sempre nos preparando para o dia do Senhor...
Postar um comentário